
Existem bandas que fazem música, mas existem outras que tentam ir além. Estas, quando acertam, acabam servindo de trilha sonora para momentos especiais de nossas vidas. É o caso do Stereoscope, que lança seu terceiro álbum hoje (13.02) com um show no Espaço Cultural Cidade Velha.
O Stereoscope apareceu numa época em que o rock paraense tinha bandas como Suzana Flag, Euterpia e Eletrola no auge da popularidade. Não demorou muito para o grupo se juntar a eles. O primeiro e elogiado álbum “Rádio 2000” foi lançado em 2003 pela Ná Records. O segundo álbum “O Grande Passeio” foi lançado em 2006, pelo selo Senhor F. Com uma sonoridade mais madura e uma produção diferenciada, o disco agradou bastante aos fiéis fãs da banda e conquistou novos públicos em festivais independentes por todo o país.
O vocalista Jack Nilson, pequeno e tímido, explode no palco com canções com um pé na Jovem Guarda e outro na Inglaterra sessentista cheias de melodias pop. Além de Jack Nilson (Guitarra e Voz), a banda é formada ainda por Marcelo Nazareth (Guitarra e Voz), Ricardo Maradei (Baixo e Voz) e Daniel Pinheiro (Bateria), este último é o único integrante que não pertence à formação original da banda.
Nesse novo trabalho, lançado quatro anos após o último, eles prometem um som diferente, mais sujo.
A noite terá ainda a participação dos DJs Durango, Marcelo Damaso (Se Rasgum) e Eric RKR
SERVIÇO
Show de lançamento do CD “Conjunto de Rock”, do Stereoscope.
QUANDO: Sábado (13/03)
ONDE: Espaço Cultural Cidade Velha
QUANTO: R$15,00 na hora e R$ 10,00 para aqueles que estiverem na lista amiga da Durango'95, para entrar na lista é só mandar um e-mail com o seu nome para lista@durango95.org
Eu adoro Stereoscope :) suas músicas são lindas :*
ResponderExcluir