sexta-feira, 20 de março de 2009

Filme balada – Até Que Enfim É Sexta-Feira

sexta-feira, 20 de março de 2009



Até Que Enfim É Sexta-Feira foi o nome que ganhou no Brasil o clássico das danceterias “Thank God It's Friday”, clássico das danceterias e um pouco da cafonice.
O filme se passa em uma única noite na danceteria mais popular da cidade e é sobre a história de uma diva da música disco – Donna Summer – que tenta convencer o DJ a tocar seu demo, duas garotas rainhas da disco menores de idade tentando mostrar suas músicas, uma boa garota procurando pelo príncipe encantado, um homem sacana que faz qualquer coisa para descolar uma garota e um super concurso de dança com ótimas músicas, passos, moda e os delírios da época disco. No filme ddá para conferir ainda “O Mosca” Jeff Goldblum e Debra Winger no início de suas carreiras.
A trilha sonora tem muita disco music, é claro, e Donna Summer cantando a música vencedora do Oscar® de 1978 de melhor música (Last Dance).
Então, Let's dance, this last dance toniiiiiiiiiight!

2 comentários:

  1. Um dia vou usar essa informação no Cinematic. Junto com Studio 54, A Festa Rave, Party Monster e A Festa Nunca Termina...

    ResponderExcluir
  2. Esse filme passava no sbt!!! tinha aquele que a Diana Ross (ou a Donna Summer) faz um Dorothy negra. O Maicow Jequisson tb participa!!

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates