quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mi casa, su casa

quarta-feira, 19 de maio de 2010


O que em outra época já foi uma casa de chás fina para madames hoje é um dos templos da cena independente da cidade. Ponto de encontro dos rockeiros, indies e moderninhos da cidade, amado por uns e xoxado por outros, o Café com Arte é o homenageado da festa “Casanova”, que o coletivo Pogobol realiza no sábado (22.05), no Café, é claro.
Sempre muito bem frequentado (do lado de dentro e do lado de fora), a casa foi a tábua de salvação dos membros do Pogobol em 2004 e 2005 “quando não passávamos de um bando de adolescentes desordeiros apanhando de rockeiras feias”.
“Muita coisa aconteceu com a gente e com o lugar e acabamos nos distanciando radicalmente. Mas o tempo passou e algumas arestas foram podadas, hoje podemos olhar pra trás e reconhecer o valor desse espaço tão criticado porém tão valioso pra cena”, dizem.
A festa rolará nos quatro ambientes do Café. Na pista e no porão, o melhor dos sucessos de ontem e de hoje com os DJs Pogobol, Se Rasgum e Roberto Figueiredo. Na galeria, show das bandas Sincera e Vinil Laranja. E no quintal DJs do projeto Limonada Sonora e Lounge Against the Machine.

SERVIÇO
Pogobol Casanova
QUANDO: Sábado 22/05
ONDE: Café com Arte
HORA: 22h
QUANTO: R$ 10 até meia-noite, depois R$15

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates