terça-feira, 11 de maio de 2010

Mondo com Eli Iwassa

terça-feira, 11 de maio de 2010




Uma das festas de música eletrônica mais bacanas da cidade realiza mais uma edição no próximo sábado (15.05). A Mondo traz dessa vez a DJ paulista Eli Iwassa para o que talvez seja a maior festa do núcleo desde o retorno, em outubro de 2009.
Eli Iwasa é residente do clube Kraft, de Campinas (interior paulista), e do badalado Hot Hot. Eleita a segunda melhor DJ revelação pela coluna Noite Ilustrada, da Erika Palomino, ela começou a tocar graças ao convite da Ana, do PetDuo. Desde então, já dividiu os pick ups com diversos nomes da cena eletrônica mundial como Miss Kittin e David Carreta.
Conhecida por sua mistura de minimal, sons mais abstratos, house pumping e funkeado, electro e techno cheio de groove, esta é a primeira vez que ela toca em Belém.
A noite começa com o DJ Eric Rkr que resolveu inovar chamando o VJ Lusca (Ex-DJ Pogobol) para fazer a parte visual da apresentação, mixando imagens simultaneamente as músicas apresentadas no set.
Em seguida tem o DJ Rafael Dourado, um dos produtores da Mondo, que passeia pelas vertentes do Techno e Tech House.
Quem abre para DJ Eli Iwasa é outro conhecido do público, o DJ Marcus Emir que promete o melhor do progressive e electro em seu set. Fechando esta edição estão os também experientes Daniel Leite e Gio que formam o projeto Miniduo.
A festa vai contar mais uma vez com o trabalho do VJ Rodrigo Sabbá que vai tomar conta das artes visuais da festa. Um telão será montado para você ver de perto a viagem que esse rapaz anda fazendo.
Será armado ainda no African, local da festa, o Mondo Lab, um lounge psicodélico com IDM, trip hop, nu jazz, broken beats, atmospheric, dubstep, dub, UK garage, e por aí vai. Comandando o espaço estão os DJs Henrique Bueno, Sandro Alab (Live), Luan Rodrigues e Daniel Pinheiro.

SERVIÇO
MONDO com Eli Iwasa
QUANDO: Sábado 15.05
ONDE: African Bar
HORA: 22h
QUANTO: R$15 antecipado e R$20 na hora
Ponto de vendas: Ná Figueredo (Gentil, 449) / Marcus Tattoo Studio (José Bonifácio, 219, Galeria Cyberboteco) / Orla Rio (Diogo Moia, 151) / Quintal Bar e Petiscos (Alm. Wandenkolk, quase de esquina com a Jerônimo Pimentel)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates