terça-feira, 18 de maio de 2010

Vogue inaugura como novo point dos badalados

terça-feira, 18 de maio de 2010


Foi megabombada a abertura da Boate Vogue (Senador Lemos, 175) na sexta-feira passada (14.05). Muita gente passou pelo clube, que fica nos altos da Wood House (onde antes funcionou a boate Prime/Barcelona). O lounge ficou lotado a maior parte do tempo. No bar também tinha bastante gente conversando, mas a pista era o lugar mais legal, com o povo animando dançando e circulando numa boa. A noite teve como atração a DJ Ale Rauen, além do residente Dan Miller e o VJ Rodrigo Sabbá.
Com capacidade para 700 pessoas, o novo empreendimento aposta no público A. Promete ser o novo point dos “badalados” da cidade e daqueles que gostam de ver e ser visto. Tipo coluna social mesmo.
No projeto de Henry Harada, o visual "old" futurista intercala madeira, com vidro e espelho causando um aspecto de expansão. A iluminação é toda cênica, valorizando as esculturas de madeira espalhadas pela casa. Grande janelas com uma cortina branca iluminada por led determinam a cor do clube, causando uma sensação de que o clube se transforma de acordo com a programação visual ou com a música.
Logo na entrada, um lounge com sofás e onde o som rola numa altura ambiente, bom pra render conversinhas, paqueras. A casa é composta ainda por um bar lateral com 25 metros e camarotes frontais à cabine do DJ.
Há ainda um espaço ao ar livre reservado para os fumantes chamado de Solare. O local, com vista para a Wandenkolk, era um dos mais disputados pelo público e possui até atendimento diferenciado.
A Vogue conta ainda com um isolamento acústico, com o teto revestido com duas camadas de isolantes sonoros mantendo a perfeita acústica do ambiente e dando clima para sua noite se tornar inesquecível.
A inauguração bombou, com tudo funcionando bem. Agora cabe ao tempo dizer a que veio a Vogue, formar um público pra variada programação etc. Com certeza, a Vogue não deve demorar a pegar.
Abaixo, algumas fotos da inauguração.







FOTOS CHRISTIAN EMANOEL - PORTAL ORM

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates