quinta-feira, 20 de maio de 2010

Segura a Monga!

quinta-feira, 20 de maio de 2010


A criatividade dos meninos da QueroCausar me surpreende. Dessa vez, eles realizam a festa com o tema “Segura a Monga”, no sábado (22.05), a partir das 23 horas, no Espaço Cultural.
Atração tradicional até mesmo nos parques mais chinfrins que correm o país, a mulher-macaco aterrorizou crianças de todo o Brasil nos anos 80. Filas se formavam para testemunhar o horror: uma mulher de biquíni ficava presa dentro de uma jaula enquanto um narrador explicava a tenebrosa transformação pela qual ela passaria. Pelos cresciam, garras apareciam e dentes viravam presas. No clímax da metamorfose, o monstro destruía grades e atacava o público, que sempre fugia apavorado.
Agora, a Monga vai estar solta, cuidado de um dark room que promete muita causação. A festa vai ter ainda distribuição dos esperados Jelly Shots. E dessa vez são dois mil pra dar pra todo mundo. Não vale reclamar que não pegou dessa vez...
A mulher-macaco também vai estar no som dividindo as pick ups com os DJs QueroCausar, Frica, Durango95, Podcastigar e Bulhufas.
Se tiver coragem de conferir, passa lá.

SERVIÇO
QueroCausar Segura a Monga
QUANDO: Sábado (22.05)
ONDE: Espaço Cultural – Cidade Velha
QUANTO: R$ 15. Levando uma banana até meia-noite, R$ 10

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates