quinta-feira, 2 de julho de 2009

The L World

quinta-feira, 2 de julho de 2009



E se as meninas reclamavam que faltavam festas para elas, então podem comemorar. A noite belenense nunca teve tantas opções para as garotas. Como é o caso da "For Girls", festa voltada para meninas que acontece neste domingo (05.07), na boate Boka Xica. Entre muita pegação e ferveção, haverá ainda gogo-girls, música ao vivo e baldes de cerveja, tudo a partir das 17 horas.
As festas das garotas costumam fugir dos clichês que assolam os bafos dos meninos, com flyers criativos e força a novas cantoras. Nada da mesmice do bate-cabelo, da apologia aos corpos sarados e dos flaggers. Para saber mais como anda o fervo no caldeirão das meninas, o Falada Noite conversou com a sempre divertida Mallika de Lakme, do blog Bolacha Recheada, “lésbica de carteirinha assinada, das que levam a namorada para o almoço de domingo”, como ela mesmo diz.
“Acho sempre muito interessante ter um espaço de honra para as bolachas, porque é incrível como dá hetero em festa gay, tanto homem quanto mulher. Mas nas noites exclusivas para meninas, as heteros pensam duas vezes antes de se meter. Então, independente do que vai rolar de som e de atração, acho super bom que aconteça o evento em si”.
Segundo ela, as noites para as meninas estão melhorando na cidade, com mais opções de festas e lugares. “Eu, que sou botequeira de carteirinha, estou gostando não só dos espaços heteros – com um número cada vez mais ousado de gays – como dos espaços GLS em si”.
Para provocar um certo furor uterino nas garotas, ela destaca as festas Chá da Má-Tilde, dedicada às meninas; a Meachuta!, “onde as bolachas comparecem em peso” e o Stand By, “aquelas sinucas são para pra gente, né?”, ferve. “Eu tenho ido também aos bares Relicário e Vitrola, que são casas “de tolerância” para ouvir música e bater-papo. Mas eu recomendo sempre uma ida ao Reduto, o bairro mais gay da Amazônia”. O bairro abriga o Stand By, o Malícia, o Amnésia, a Boka Xica, a Lux... “E ainda tem o Banco, onde tem sempre pelo menos dois casais de bolachas aos beijos”, conta. “As opções estão aumentando, inclusive com uma bagaceira no coração do Marco, o Fuá. Já ouviu falar?”.
Aliás, de acordo com Mallika, os bagações são as festas preferidas das bolachas, sejam elas bolachinhas crocantes e biscoitos finos. “Sapata que é sapata se joga mesmo é na imundície – aloka que te falar o contrário ou é bi ou ainda tá na fase “tipo” – mas isso é opinião e cada um tem a sua, né?”.
Além de novos lugares, ela é da opinião que a cidade possui uma boa safra de meninas. “Elas já estão vindo com a tecla SAP ativada. Parece que quanto mais novas, mais atiradas as bolachas estão”, diz. “Tem muita sapinha nova indo para um brejo mais animado, tipo a Meachuta ou festas de aparelhagem – é mano, não vamos negar, sapa tem essa coisa de pagode com brega, infelizmente. Mas tenho certeza que a grande maioria ainda gosta mesmo é de barzinho. Barzinho está diretamente relacionado com a possibilidade de existir uma cantora sapata. E a cidade está cheia delas – ainda bem, Belém!”

2 comentários:

  1. Só digo uma coisa. Ser sapata em Belém é ótimo!!

    ResponderExcluir
  2. Pensando seriamente em me mudar pra Belém!!

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates