quinta-feira, 13 de maio de 2010

Primeira edição da Psycholapso terá 24 horas de festa

quinta-feira, 13 de maio de 2010



Um lugar paradisíaco, muito trance psicodélico, lineup extenso e caixas de som coalhadas de gente. É o que promete a Psycholapso, uma open air que rola a partir das 17 horas de sábado (15.05) até a tarde de domingo.
Esta é a primeira edição da festa que é organizada pela novíssima produtora E-nigma. A escalação da festa é cheia de nomes fortes do gênero, como o live inédito especial do chileno Ital, antes de sua ida para o aclamado Boom Festival e do live e DJ set do mestre Yagé. Completam o line up os DJs André Sat, Iacy Castro, Yula, Lincoln, Tinick, LiroxX, Dyo, LoveTronics, Phany, Thunder, Robin, Victor Olisan e Effect Ghost.
A festa acontecerá em um sítio inédito, em Castanhal, com muita área verde e igarapés para quem quiser curtir. Quem quiser levar barraca também vai poder. A organização vai estar disponibilizando ônibus para deixar o público na porta do evento.
Os ingressos estão à venda na lojas W249 (Generalíssimo Deodoro c/ Gentil Bittencourt) e Arrepius (Tamandaré, Nº1107A encostado na Esplanada,
Próximo ao Shopping Pátio Belém).
Pra ver o mapa da festa clica aqui.

3 comentários:

  1. foi spunk a primeira vibe, espero anciosamente pela segunda edição!

    ResponderExcluir
  2. voces podem disponibilizar o mapa da festa?? estou pretendendo fazer uma festa no mesm local mas nao acho, infelizmente

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates