quinta-feira, 30 de abril de 2009

Caça DJ

quinta-feira, 30 de abril de 2009


Tá querendo uma chance como DJ? Aproveita que o coletivo Pogobol abriu inscrições para a eleição de uma nova DJ. As interessadas devem se inscrever até o dia 05.05 com um set list de uma hora. Os sets devem ser mandados para os e-mails thiago_lassoo@hotmail.com ou masato.h@hotmail.com.
A segunda fase do concurso é passar por uma entrevista feita pelos pogobol's, em uma data a ser marcada e postada no tópico do concurso na comunidade do Pogobol no Orkut.
Passando pelo crivo da entrevista, os três selecionados deverão tocar um mini-set de 20 minutos na festa IN IT FOR THE MONEY Vol.II, que acontece dia 15 de maio.
O julgamento será 50% publico, 50% Pogobol. O resultado será divulgado depois da festa, no mesmo tópico.

*************************************

Bafons
Poisé, parece que os donos do Stand By não quiseram mais os DJs tocando lá e agora só haverá banda no local, com aquele velho esquema pop-rock-MPB...
Um show com a top drag Salete Campari estava marcado para acontecer em Belém, mas houve problema com a sua passagem e ela não pode se apresentar na cidade...
A Lux e a Boka Xica foram notícia do portal A Capa. O site voltado para o público GLBT esteve na cidade para a cobertura do III Congresso da ABGLT – Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais e aproveitou para conhecer a noite gay paraense. Enquanto a Lux foi descrita como a “balada do povo que não tem carão”, a Boka Xica foi elogiada por não dever nada a nenhum clube do sul do país. A grande conclusão, diz o artigo, é que seja em São Paulo, Belém, Rio de Janeiro ou qualquer grande capital, os clube gays e os seus frequentadores repetem um padrão e um estilo de vida noturna.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates