quarta-feira, 15 de abril de 2009

Felipe Venâncio e André Pulse são atrações da reinauguração da Deja-vu

quarta-feira, 15 de abril de 2009




E depois de alguns meses em reforma, finalmente a Deja-vu reabre neste final de semana, com atrações de peso nacionais: Felipe Venâncio e André Pulse.
As mudanças mais marcantes na boate são a pista, que agora está bem mais ampla; os camarotes para os vips, finos e badalets; e o tratamento acústico que permite que o som toque mais alto. Êeeba!
E além dessas novidades, o que promete atrair o público mesmo são as atrações. Considerado um dos pioneiros e dasbravadores da música eletrônica no centro-oeste, André Pulse se apresenta na sexta-feira, 17. Ele começou tocando rock underground, no final dos anos 80. Como colecionador de discos, desenvolveu um bom gosto, influências e conhecimento musical, durante suas árduas pesquisas pessoais – pesquisas estas que o levaram à Londres do início dos anos 90, para descobrir a nata da música eletrônica, rapidamente importada para cá.
Eleito o sexto melhor DJ do Brasil pela revista "House Mag" e dono de uma incrível presença de palco, André acabou por ser estabelecer como um dos maiores impulsionadores da música eletrônica na borbulhante cena do centro-oeste. Hoje, ele tem uma boate, a Pulse Club & Lounge e edita a revista de bolso "PULSE Eletroniklittle", com os melhores eventos Brasil afora e entrevistas, e quer lançar um CD com o som eletrônico da cidade. Há também o site www.pulse.com.br.
Já Felipe Venâncio é considerado um dos nomes mais importantes e respeitados da house music no país. Sempre associado a um público fino e fashion, seus sets são cheios de bom gosto e clássicos do house. Quem o viu no show do Fat Boy Slim, em janeiro do ano passado, não esquece.
O DJ também é o preferido de artistas nacionais diversos – que vão da neta de Francisco, Wanessa Camargo; da primeira vencedora do Fama, Vanessa Jackson (quem?); passando por Marina Lima, Seu Jorge e Zeca Pagodinho.
As bichas finas que curtem um bom catwalk também amam o som de Venâncio. Ele é um dos que mais assinam trilhas de desfiles na SPFW e chegou a ser promovido à hors-concours na categoria de melhor DJ de house do prêmio da coluna Noite Ilustrada do Jornal Folha de S.Paulo, após vencer por três anos consecutivos.
Atrações que valem a pena se jogar para conhecer a nova Deja-vu!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates