segunda-feira, 20 de abril de 2009

Stand By é opção para o “esquenta” pré-balada

segunda-feira, 20 de abril de 2009
Não. O Stand By não é uma boate como foi dito por aqui. É uma choperia em meio ao bas-fond do Reduto que vai funcionar como uma opção de pré-balada (alguém falou em chilli-in dos anos 90, mas não chega a tanto).
O Stand By fica ao lado do Malícia Pub e tem os mesmos donos. Não é por acaso que o público é quase todo freqüentador do Malícia, com maioria quase absoluta de gays e alguns poucos heteros.
Pequeno e intimista, com uma decoração simples, sem grandes luxos, mas que funciona, o bar abriu na semana passada e lotou na inauguração, atraindo um público jovem disposto a experimentar um cardápio ainda pouco variado mas a preços convidativos (o chopp Brahma custa R$ 3,00).
Há uma banda tocando babas/hits do pop-rock (que funcionam bem em barzinhos) e, em seguida, DJs que variam os dias. Emanoel Jr toca às quintas, Mari Jares e Michelli Byanca às sextas e Bernardo aos sábados.
O serviço é atencioso, com garçonetes bonitas e magéeeeeeerrimas, porém, tem que chegar cedo senão você corre o risco de esperar para sentar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates