quarta-feira, 29 de abril de 2009

TUNTZ, o retorno

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Mixhell Live é uma das atrações da TUNTZ 05

Confirmou! Depois de quatro edições e há mais de dois anos sem rolar, o público paraense vai poder matar as saudades da TUNTZ, uma das festas eletrônicas mais bacanas, organizadas e conceituadas do norte do país.
A mais nova edição da festa acontece no dia 06 de junho, em local ainda ser decidido, que pode ser escolhido pelo público na página da TUNTZ no Orkut. Entretanto, as atrações já estão definidas e, como nas edições anteriores, nomes importantes da e-music mundial vão estar presente.
É o caso do DJ Murphy, ícone do techno e um dos mais habilidosos do mundo que sempre arranca aplausos e delírios do público inserindo scratches, samplers e synths em sets com técnicas impressionantes.
Outra atração é o projeto Mixhell, inédito em Belém. Formado pelo ex-baterista do Sepultura Igor Cavalera e a esposa, a artista plástica Laima Leyton, eles embalam as pistas com uma mistura de rock e dance music à la LCD Soundsystem – o que tem deixado muitos metaleiros de cabelo em pé, mas feito a alegria do povo da eletrônica. Eles já receberam convites para remixar a faixa "Easy Love", dos canadenses MSTRKRFT, e estão no line-up de festas daqui e do exterior, provando que estão elevando ainda mais a cena do eletrônico brasileiro.
Representando a cena local na TUNTZ está o Machines Of Shiva, live que promete levantar a galera com os clássicos e novas tracks. E ainda teremos a estréia do live de Psy Trance Vortex, projeto do Sandro Alab, um dos integrantes do Cumulus Groove que se apresenta em maio, na cidade.
Fosfosol – Para quem não lembra, a primeira TUNTZ aconteceu no início de 2004 no Parque dos Igarapés, com o lendário DJ Mau Mau como atração principal. Desde então, a festa só acumulou fãs, sempre trazendo nomes de peso como o GMS, Marky, Ingrid e o alemão Christian Fischer.
Mais sobre a festa, você acompanha aqui no blog.

2 comentários:

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates