terça-feira, 12 de maio de 2009

Bee-Day Party: Animação e jogação na festa de um ano da Meachuta!

terça-feira, 12 de maio de 2009


Não poderia ter sido melhor o aniversário de um ano da Meachuta!, que lotou a Mirage Clube na noite da sexta-feira passada (08.05). A boate estava lotada com pencas de gente legal e louca pra ferver.
O povo chegou cedo para dar pinta em frente à boate. Os desavisados até poderiam estranhar um grupo de travas na porta da boate e um outro enorme de meninos montadinhos. A lotação em alguns momentos chegava a incomodar, mas quem tava lá pra se divertir nem ligou. O povo se espalhou bem no espaço do clube, no camarote, na pista, no lounge, nos sofás, no andar de cima... Em todos os lugares se viam amigos e figuras que fizeram a história desse primeiro ano de Meachuta!
O público mega investiu na produção. Da montação e make fortes aos acessórios e efeitos especiais. Um grupo de amigos chegou carregado de (muita animação) e de chapeuzinhos do Bob Esponja e pencas e glowsticks, distribuídos pra quem quisesse ali na pista.
A ansiedade pela festa era enorrrme que os ingressos acabaram cedo. Antes dos dois shows da noite, diversos DJs esquentavam o povo, tanto no lounge quanto na pista principal. Teve Madonna, Hot Chip, Simian, Klaxons, além de todo mundo cantando junto La Pasion, do Gigi D’agostino.
Tudo superavonts e todo mundo se permitindo. Nem o preço abusivo das bebidas (R$8,00 por uma caipirinha) tirou a graça da festa. A Barbarella abriu o show com um funk pancadão. E o que era o povo cantando “pau na buceta, buceta no pau”? O Montage entrou em seguida cantado novidades e os hits que todo mundo sabia. Mas o melhor momento foi o duo que eles fizeram juntos, com todo mundo cantando junto o web hit da absoluta Stefhany.
Ninguém arredou pé depois do show. Geral ficou dançando ao som do DJ Yuri que arrasou com um belo set, inclusive com uma inesperada Maria do Bairro. Pura diversão! As fotos são de Tati Connor e de Christian Emanoel, do Portal ORM.












2 comentários:

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates