sexta-feira, 15 de maio de 2009

IN IT 4 THE $ Vol. II

sexta-feira, 15 de maio de 2009


Há algo de podre na noite de Belém. Mas talvez seja só o mau cheiro da mistura de ovada, tomatada, sangue, suor e cerveja choca que fica ao final das festas da Pogobol Produções. A ovada, a tomatada e a cerveja choca são apenas algumas das “torturas” que costumam rolar nas festas do grupo, e que já são uma atração a parte. Ficou curioso pra ver como é? Se joga então na IN IT 4 THE $ Vol. II, festa que acontece hoje (15.05), na boate Sputinik, na Gentil próximo a Castelo.
Desde 2005 a Pogobol Produções injeta doses cavalares de música, diversão e loucura na noite. A cadeira da tortura – que inclui ainda cuspida, beliscão e mijada na cara, entre outras (ver tabela de preços abaixo) – é sempre concorrida nas festas do grupo e já se tornou uma marca. “É o nosso lado Jackass”, brinca Thiago Oliveira, um dos membros do Pogobol.
No cardápio musical de hoje, a cargo dos próprios DJs da Pogobol e do DJ/VJ convidado Max Andreone, muito rock, new rave, indie, electro e disco. Além disso, a noite contará com a apresentação das três finalistas ao concurso de nova DJ que passará integrar o cast do grupo. Organize a torcida para sua favorita!!
Além do Thiago, o Pogobol é formado ainda pelo Masato, Felipe, Lionay, Luiz “e um autista desaparecido no Lost e a nova disca joça”. Há quase oito anos eles se reúnem nas casas de amigos para ouvir música e dançar. “Tocamos em festas como convidados em 2004 e decidimos fazer uma produtora em 2005 chamada Brinde Produções, no Café Taverna. Tudo na independência total”, relembra Thiago. “O Pogobol surgiu da vontade de fazer uma festa para ouvir as músicas que gostávamos e os DJs nunca tocavam. E também pra fazermos nossas loucuras, já que gostamos de uma sacanagem”.
Nesse tempo todo na noite as festas Frederico Folia (carnaval – as duas edições), Grindhouse, Daft Punky, In It For The Money, Não há lugar como nosso lar e GeeKHousE estão entre as preferidas deles. “Todas com muita diversão, nosso público, nossos DJs, nosso produtores, os temas, nossos amigos, “body-nice”...É isso que caracteriza uma festa Pogobol”.
Para Thiago, Belém ainda é muito carente de festas com esse estilo. “Por isso apoiamos a Monga Producta, que é uma produtora de ex-Pogobols e ainda amigos. E temos uma relação boa com alguns outros produtores, como, por exemplo, o pessoal da Ai Caralio e do Control”.
Os meninos curtem tanto festas que já tem tema para próximas edições até o ano que vem. “Em junho vai rolar a Na Ordem da Liga, é serio!”, promete Thiago, que diz que a Pogobol Produções não pretende ficar só nas festas. “Temos planos para cinema, exposições, feiras, churrasco, festas em sítios, excursões e, no futuro, abrir o Pogobar”.

WWW
Para achar a Pogobol Produções na Internet
Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2792474748245620561

Comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=38854997

Flickr:
http://www.flickr.com/photos/coletivopogobol/

Blog:
Em construção. http://pogobolproducoes.wordpress.com

Sobre a festa de hoje:
IN IT 4 THE $ Vol. II

Paraíso Fiscal: Boate Sputinik – Gentil, entre Castelo e 14 de abril
Propina: R$10,00. Depois das 1h, R$15,00
Ladies Free até as 23 horas.
Line UP: DJs Pogobol + DJ/VJ convidado Max Andreone
Banda do Tio Sam The Money’s
Banda Vanpeltz
Telão tocando o terror all night long
Concurso da nova DJ Pogobol

Cadeira da Tortura
Preços:

-Xingamento: 50 Centavos
-Beliscão: 1 Real
-Xulipa: 2 Reais
-Cachuleta: 2 Reais
-Cuspida: 4 Reais
-Ovada: 4 Reais
-Tomatada: 5 Reais
-Gatanhada: 5 Reais
-Banho de cerveja choca:5 Reais
-Tapa:12 Reais

Negociáveis:
-Passeio no dark room level II: 20 Reais
-Mijada na cara: 50 Reais
Surpresas...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates