domingo, 3 de maio de 2009

Todo mundo é DJ?

domingo, 3 de maio de 2009



Na próxima sexta-feira (08.05), chicleteiros, axezeiros e micareteiros se encontram para mais um show com a grife Parafolia. Mas esse não é o motivo do post, of course. É que além do show do Chiclete, quem se apresenta na noite é Fernando Mesquita, como DJ. Nada contra o...(ex-bbb? ator? modelo? celebridade? nenhuma das anteriores? todas as anteriores?) rapaz. Muito pelo contrário. Mas fico curioso pra saber o gosto musical dele como DJ. DJ é uma profissão à parte, uma atividade bem bacana.
Gosto de DJs mais criativos, tipo Laurent Garnier, Frankie Knuckles, Carl Cox, Chemical Brothers, Murphy, Camilo Rocha, Renato Cohen, Gui Boratto.., mas aí vai do gosto pessoal. Enfim, o que não gosto é que misturam tudo num saco de gatos só. E como todos os gatos são pardos, a sigla DJ qualquer dia poderia crescer e virar “D(FGCMPADF)J” (Descolados Famosos que Gostam de Colocar Música Para Amigos Dançarem em Festas Jeitosas).
Mas enfim, o que o Fernando Mesquita vem mesmo fazer em Belém?

3 comentários:

  1. Todo mundo é DJ, designer, produtor e personal tudo junto e misturado :D Mas realmente esta aberta a discursão... Essa história de "atacar de Dj" muita gente acha um real ataque aos Djs hehehehhe. Bom cada um na sua o que importa e manter o ritimo perder a pista jamais!

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra aquela velha discussão se DJ é musico tb (o que não é, claro, mas nem por isso que dizer que seja pior).
    Mas adora todo mundo é designer e promoter, arquiteto e personal stylist, publicitário e blogueiro eheheheheheheh

    ResponderExcluir
  3. sinceridade?
    vem ganhar dinheiro em cima dos sem-noçao!

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates