segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Donna Noite vem animando as noites no Umarizal

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Muito chope, drinks, petiscos e competentes e baratos pratos quentes. O novíssimo Donna Noite chega como mais uma opção de bar no já agitado bairro do Umarizal.
Uma visita à cozinha prova que qualidade não é um blefe do bar. E dá ainda mais vontade de provar os pratos, que vão de tira-gostos como um bolinho de carne seca que se destaca entre os petiscos ou o Bem Dotado, uma lingüiça frita de metro que chega à mesa enroladinha e bem crocante. Outra sugestão é o filé com arroz piamontese. Delicioso!
Mas quem, como eu, quer mesmo é beber o Donna Noite oferece chopes, cervejas e drinks. Destaque aos garçons atenciosos e rápidos. Coisa cada vez mais rara na noite de Belém.
O público não é nada de diferente de outros bares do Umarizal como o Ventura ou o Zero21, por exemplo.
A música ambiente (uma mistura de pop com MPB), ao vivo, anima os dois espaço do bar: o interno e o externo. A dica é sentar na área externa, onde o couvert artístico não é cobrado e ninguém é obrigado a pagar pra ficar ouvindo Jorge Vercilo...
O Donna Noite fica na Boaventura, esquina com a Dom Romualdo de Seixas, onde era o Twister Burguer.












Um comentário:

  1. ontem sair para me diverti,fui ao donna moite e adorei o cardapio e gostei muito mais do atemdimento do sr.coutinho .que e muito gentil educado.parabens ao estbelecimento e ao seu funcionario.

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates