domingo, 28 de fevereiro de 2010

Mondo é a pedida para sexta

domingo, 28 de fevereiro de 2010


O projeto Mondo retorna na próxima sexta-feira (05.03) em mais uma edição, dessa vez no African Bar. A noite terá como convidados especiais o Cumulus Groove Live.
Músicos, DJs, produtores e, acima de tudo, fãs e amantes de boa música,os paraenses Bernardo Pinheiro e Sandro Alab apresentarão um som misturado de diversas influências como: house, progressive, minimal, electro, techno, dentre outras. Uma mistura que caiu no gosto de DJs de renome na cena nacional e internacional, entre eles Camilo Rocha, Murphy e Sidney Gomes.
Bernardo tem forte envolvimento com a música. Estudou teoria musical, já tocou em banda de rock e agora dedica sua vida musical à discotecagem e produção musical. Sandro também tem uma trajetória parecida. Baterista há anos, é bastante conhecido no cenário paraense. Já atuou ao lado dos grandes artistas, mas sua carreira atualmente é dedicada à distotecagem e produção musical.
Em suas apresentações no formato Live PA, são usados laptops, sintetizador, controlador mid, vocoder, samples e vsti. Além de suas produções, o projeto assina remixes de artistas como Erlend Oye, Boris Dlugosh entre outros.
Além de mandarem muito em suas produções, o duo espanca na discotecagem e, com certeza, será uma atração imperdível. A Mondo ainda terá os DJs Rafael Dourado, Marcus Emir, Eric RKR e o projeto Mini Duo, formado pelos DJs Gio e Daniel Leite, um projeto progressivo-minimalista que conseguiu encher a pista do Universo Paralelo. provando que o norte tem ótimos representantes quando se trata de música eletrônica.

PARA VER AS FOTOS DA MONDO PASSADA, QUE TEVE COMO CONVIDADO O DJ BENJAMIN FERREIRA, É SÓ CLICAR AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates