sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vem pro suíngue da cor!

sábado, 20 de fevereiro de 2010


Há quem diga que o ano só começa depois do carnaval. Então, pra marcar o início oficial de 2010, a Bazinga! aproveita a rebarba da festa mais brasileira de todos os tempos pra dar continuidade ao propósito de divertir juntando música boa e gente diferente em um só lugar. Neste segundo ato, a promessa da produtora esporádica é explorar as várias vertentes da música negra na festa “O Suíngue da Cor”, que acontece no próximo dia 20 de fevereiro no Café com Arte.
A ideia é inundar os ambientes de um dos maiores templos festivos da cidade com o melhor da black music. Serão dois line ups: um abordando o lado mais “rebolativo” e outro priorizando a linha roots do estilo. E para ajudar a criar o clima da ocasião, não podia faltar o apoio da Blacksfera, coletivo que agita a cidade toda semana com festas que deixariam 2pac de queixo caído.
Na pista, estão confirmadas as seleções musicais de R.O.D (Meachuta!), que está de passagem em Belém e prometeu ressuscitar a sua faceta rapper; Morcegão (Blacksfera), que vai botar a pista pra ferver com um set pimp ao extremo; Pedritow, que vem acompanhado por um som descaradamente cocotagem; e um duo secreto - e inédito - de Reggaeton. O residente da casa, Roberto Figueiredo, também participa da festa com um set especial.
A atmosfera do porão será mais underground e fica por conta de Goostyle, que traz uma seleção musical vinda diretamente dos anos setenta; Faca (Quero Causar), com uma mescla de funk, soul e batidas; e os duos RKR + Gio (Durango 95) e Ivã + Leãdro (Bazinga!). Isso A atração principal da noite será o DJ Pro-efX (Blacksfera) apresentando um live do seu projeto de raggajungle, que já lhe trouxe respeito a nível nacional.

SERVIÇO
Bazinga! Festa: “O Suíngue da Cor”

QUANDO: 20/02
ONDE: Café com Arte
QUANTO: R$10 até 00h (quem participar da promoção via Twitter paga R$10 até as 01h)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates