segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

GoaTribe já é candidata a melhor festa do ano

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Por TinicK

A junção da Beats e UP Produções deu certo. No sábado, 06 de fevereiro, a GoaTribe - Private Party entra para a história como uma das melhores PVT's que já houve. A festa teve tanta repercussão que chamou até atenção do jornal Diário do Pará. Mesmo com algumas ideias antigas sobre as festas rave, a chamada foi muito positiva.
A festa começou com um live de GoaTrance, passando pelo Trance e chegando ao Progressive. Mais tarde já entrava o set surpresa do DJ Iacy exatamente na hora da chuva. Uma chuva torrencial que deu vibe à festa. Já haviam quase 400 pessoas que expressavam felicidade e uma energia impressionante. O Hi-Tech ficou por conta do projeto Scooby Duo (Tinick & Roy. Um dos DJs mais ativos da cena, Lincoln Rabelo entrou as 17h30 com seu set de Full On Groove fazendo a abertura do Live SYS-AIR que explodiu as quase 500 pessoas no dance floor. Nem a lama causada pela chuva atrapalhou o público. Alguns problemas com o som aconteceram, o que prejudicou um pouco o live. Resultado: depois do set do DJ Bokaum o live SYS-AIR se repetiu, atendendo aos inúmeros pedidos do público. Já era quase meia noite quando a festa se encerrou, ultrapassando 2 horas além do divulgado. Terminou com um chamado set nostalgia entre o vs dos DJs Tinick e Roy. Mais uma vez a pista soltou aquele grito de "uruhh!"
A cultura indiana foi facilmente notada com as cores da tenda que lembravam a bandeira da Índia, junto com as pulseiras e panos que misturavam a psicodelia com caracteristicas do país como a flor de Lótus. Outra coisa inédita e diferente foi a oportunidade que o público teve de assinar um dos panos que fez parte da decoração e que agora será ultilizado nas próximas edições.
Está aberta a temporada de festas de e-music em 2010 com os pés direito.
A GoaTribe foi realização da Beats e UP Produções. Teve o apoio do E-Nation.org, W249, Cerveja Cerpa, Rops Sound e Ligth e Belém Raves.
Em breve as fotos da festa no Flickr do E-nation.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates