sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Roteirão pra sexta!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Sexta-feira. Todo mundo se coçando e com fogo pra se jogar. O blog libera um roteirão das festas mais bacanas hoje (26.02) pela cidade. O destaque fica por conta da Meachuta que rola no Salão Karajás, do Hilton Hotel, e terá a presença mais que ilustre do clã do Killing The Dance, de São Paulo. Confira mais opções:


Na Hype, festinha nossa de todas as sextas, vai rolar BemBom + TUNTZ + Remember + @dpiwgiaty estreando como Dj e + Casarão Cultural com a banda Floresta Sonora. A festa acontece no Café com Arte. Chega cedo pra pagar mais barato.


A DJ Vivi Seixas, filha do cantor e compositor Raul Seixas, é a atração da Vegas dessa sexta. Ela é considerada uma revelação entre DJs de house do Brasil. Vivi absorveu ótimas influências musicais e traz para seu trabalho funky & tech house com muito groove. Na pista, o set fica por conta dos residentes Dan Miller e Negão. Vivi já viajou de norte a sul do país tocando nas melhores casas noturnas e foi residente dos clubes 00(RJ) e Manga Rosa (SP), além de comandar também os toca discos dos principais clubes de São Francisco.


No Louvre tem o DJ Kento Lucchesi, apontado como uma das grandes revelações do house, em Brasília. Lucchesi é conhecidos por ter sua primeira faixa "Never Know How" entre as mais tocadas nos clubes da Europa. É ele quem abre a turnê do top DJ David Guetta na América Latina.


No Café Taverna tem a piração com a Advanced Music. Os Djs Lincoln (FOTO) e Marcelera chamam outros DJs como convidados pra tocar nessa festa que costuma entrar pelo sábado a tarde. O Taverna fica na Gerneralíssimo, entre Diogo Móia e Antônio Barreto.


No Malícia ainda continua o sucesso da sexta double. Leve um convidado e pague somente uma entrada.


Na Deja Vu rola um live com os DJs Jota R (FOTO) vs Marcos H. A Noite terá também tequila de graça para as garotas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates