Tá sabendo que hoje tem Meachuta Guerelho "Tô pu crime!", no GiBeer Pub, né? Pois é. Aproveitei pra relembrar que aquele lugar já recebeu outras festas bem bacanas como a Electrotrash e a Freak Out.
As festas eram semanais e produzidas pelo Coletivo Cotonete, um dos pioneiros da música eletrônica em Belém. Nessa época, por volta de 2004/2005, o lugar se chamava Submarine.
As festas tinham a energia da turma do Cotonete, que voltava às atividades após uma parada. Jungle, dub, house, breakbeats, electro e algumas trasheiras faziam a alegria das festas.
Antes de ser Submarine, o lugar também se chamou UP! Abria às quartas e quintas-feiras e era voltada para o público gay. Os donos eram os mesmos da boate Go!, que abria às sextas e sábados. Eles dominavam a noite gay na cidade, coisa bem diferente dos dias de hoje.
E voltando um pouco mais no tempo, quando o lugar ainda se chamava Taco 28, ocorreu uma edição da festa Belém Vivo Mix. Uma domingueira que começou à tarde e que reuniu música eletrônica e moda. Essa ainda foi nos anos 90..direto do túnel do tempo.
Abaixo algumas fotos (numa era pré-camera digital) dessas festas e alguns flyers. Eu tô em algumas, na flor da idade. aahahahahahaha As fotos não estão em ordem cronológica!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Putz, Byron, e eu aqui tentando plantar uma reputação séria, rs...
ResponderExcluirA-ZZA-RRO!
Beijos, Sâmia.
NOSSA! QUE LINDO!
ResponderExcluirtenho várias arquivadas aqui, hein? me fala se quiseres mais! tem uma clássica de um grande amigo nosso cantando "quiero ser libre", a música mais romântica da gretchen, na frente da cabine. quer?
uahuahuahua...claro que ele não quer !!!!
ResponderExcluirQuem é?? Eu quero sim!! ahahahah
ResponderExcluiradoro anônimas. elas sempre agitam nos comments!
ResponderExcluirAs pioneiras da cena paraense!! ahahaha
ResponderExcluir