sábado, 28 de novembro de 2009

Louvre inaugura hoje e quer a volta do glamour na noite

sábado, 28 de novembro de 2009



É hoje (28.11) a inauguração da nova boate da cidade, a Louvre, de Cirio Sens, Fabrizio Paysano e Luciano Júnior. A inauguração promete ser concorridíssima, já colocando em polvorosa meio PIB jovens local. Com uma pirâmide de vidro e ferro na fachada – igual ao museu do Louvre, em Paris – a nova boate fica na Benjamin, com a Gaspar Viana. Na abertura, o top DJ Memê lança sua residência mensal. Todo mês, ele baixa na Louvre para uma noite exclusiva.
Segundo os proprietários, a Louvre vem resgatar um pouco do glamour na noite paraense. Ao invés de decoradores, os artistas plásticos e diretores teatrais Sérgio Oliveira e Nando Lima construíram um ambiente cenográfico. Erguida tipo teatro de arena, com vários níveis de altura, de qualquer ponto da boate dá para ver e ser visto. Mesmo com a metade da lotação, o clube não parecerá vazio, graças ao ambiente cenográfico.
A Louvre comporta até 800 pessoas e é dividido em pista, bar, lounge e camarotes. Pulseiras com código de barra irão agilizar o atendimento em torno de 10 segundos por cliente. Haverá seis bilheterias para a saída, além de entrada diferenciada para os camarotes. No bar, o atendimento também será diferenciado para evitar filas na hora de comprar bebidas.
Uma espécie de jardim externo também foi construído para quem quiser fumar ou mesmo papear.
A princípio, a boate abrirá as sextas e aos sábados, mas a idéia é que, em breve, funcione também às quintas-feiras para um público mais adulto, com atrações como o DJ Zé Pedro.
Os DJs Henry T e Rodrigo Mutran serão os DJs residentes e prometem muito house, eletro-house e minimal

2 comentários:

  1. A inaguração foi um sucesso...
    Parabnes a todos...

    Ariadne..

    ResponderExcluir
  2. Por horas podemos imaginar estarmos em um mundo muito distante de Belém. Precisávamos de uma boate com esse glamour e fazer de Belém uma cidade a altura de sua grandiosidade, parabéns louvre club, Fabrízio, Luciano e cirio.

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates