quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Rasgando a Cuca

quinta-feira, 12 de novembro de 2009


As bandas Ultimato (RO), Jungle Band, Projeto Secreto Macacos e Vinil Laranja e mais sete DJs são as atrações do Casarão Live Especial – Rasgando a Cuca. A festa é um aperitivo para o 4º Festival Se Rasgum, que começa amanhã.
A festa rola hoje (12.11), no Café com Arte, e é realizada pelo Casarão Cultural Floresta Sonora, Coletivo Megafônica e Circuito Fora do Eixo. A noite promete ser um bom aperitivo para o Festival, reunindo sons dos mais variados estilos.
O Casarão terá ainda exposição fotográfica de Renato Reis, grafitagem de Túlio Poik e participação dos VJs Ulisses Parente e Kauê Lima (Mekaron Filmes), exibindo vídeos psicodélicos.
A diversidade sonora acontece no palco e também nas pick ups, que serão comandadas pelos DJs Damasound (indie e bandas independentes nacionais), Charmoso (música popular com dubs, psicodelia, instrumental e rock experimental), Pro.eFX (ragga e rap), Maderito (tecnobrega), Xarope (rock ’n’ roll), Bia (DJ oficial do Coletivo Megafônica, tocando rock’n’roll) e Arcanjo Ras (reggae roots e variações do estilo).
O evento será transmitido ao vivo pela web rádio PVH Caos, de Rondônia, e ainda no portal do Circuito Fora do Eixo.

SERVIÇO
Casarão Live Especial Rasgando a Cuca

QUANDO: 12 de novembro (quinta)
HORA: 22h
ONDE: Café com Arte
QUANTO: R$ 10 até meia-noite, R$ 15 após.

NA FOTO, A BANDA VINIL LARANJA UMA DAS ATRAÇÕES DA NOITE

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates