segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Notícias de segunda

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


*** Em meio a uma festa na quinta-feira passada, saíram os vencedores do Prêmio Top 2009, promovido pelo colunista Robsom Lima. Entre o povo da noite foram eleitos o DJ Dan Miller (FOTO); o melhor bar foi para o Favela; o melhor bar de calçada foi o Ventura; melhor boate a Vegas, o melhor DJ da nova geração foi o Murilo Salles; o Halloween dos Badalados foi eleita a melhor festa e as quintas-feiras do Templários foi escolhida a melhor noite semanal.

*** Um dos pontos fortes das festas raves sempre é o fato de nunca haver brigas. Entretanto, não foi o que aconteceu na festa de quatro anos da Xuxa Tinha Razão, que rolou finde passado. Diz que houve muita treta e três grandes brigas. Em todos os meus anos de rave em Belém nunca tinha visto notícias de brigas nas festas. Seria bom se continuasse sempre o espírito de paz, união e amor que tanto pregam nas festas. A música não pode parar.

*** Marcelo Salomão, do Dom Bar, inaugura amanhã (13.12) a Choperia Dona Noite, no ponto onde funcionava a Twistter Burgueria, na Boaventura com Dom Romualdo de Seixas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates