terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Show de Calouros

terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Hoje é mais uma chance de você brilhar nos palcos. A Dançum Se Rasgum Produciones realiza a partir das 21 horas, no Boteco São Matheus, mais um Banquinho & Distorção. É mais uma oportunidade para você soltar a Suzan Boyle que está escondida em você ou passar aquele vexame, mostrar seu péssimo gosto musical e ainda ter a manha de ser eleito o pior da noite. O melhor e o pior da noite ganham um balde de cerveja.
O DJ Marcelo Damaso assume as pick-ups antes e depois da sessão de vergonha alheia. A apresentação vai ser do Randy Rodrigues. Todo mundo lá!

SERVIÇO
Banquinho & Distorção
QUANDO: Terça-feira (dia 15 de dezembro)
ONDE: Boteco São Matheus (Pe. Eutíquio, 606).
QUANTO: R$ 5,00

NA FOTO DO RENATO REIS, LÉO AQUINO UNPLUGGED

Um comentário:

  1. Antooooniiioo :D
    obrigadão pela dica (: ja estou escutando a música aqui ahah gente eu adoro aquelas músicas beeem antigas do Lemonheads ( mais esse é mesmo o Lemonheads do clássico Mrs. Robinson? haha) pq parece outra banda hihih eu não conhecia essa com a Kate Moss, acho que estou um pouco por fora dessas cantorias das tops :]

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates