quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Jingle Hell

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009



O Jingle Hell chega à sua sétima edição trazendo a melhor do natal depois do ritual sagrado da ceia e troca de presentes em família. Desta vez, a festa será no Centro Cultural Cidade Velha (ex-Sarajevo), mais uma vez com o Presidente Elvis e seu único show anual.
Formada pelos produtores da Se Rasgum, o Presidente Elvis terá três participações especiais esse ano: Cláudio Darwich (Nó Cego) no baixo, Marcelo Kahwage (Dharma Burns / The Baudelaires) na guitarra e Bruno (The Baudelaires) na bateria, que se juntam a Gustavo Rodrigues (voz) e Marcelo Damaso (guitarra), remanescentes da fundação da banda.
O repertório vem especial com clássicos do rock dos anos 70, 80 e 90, indo de Rolling Stones e David Bowie a Talking Heads, The Clash e Teenage Fanclub, algumas novidades e mais tudo aquilo que você já sabe que eles vão tocar.
Na pista, o casal de DJs Aloizio e Natália mandam as pérolas do novo rock indie e britpop com os hits de 2009 e uma seqüência inesquecível com os melhores da década. Outro casal vai comandar a noite também, programando seqüências alucinantes de rock eletrônico: o Bembom, de Geraldo Nogueira e Mari Jares. Giovanni Bittencourt, da Durango95', é mais um convidado que vai espalhar pela pista seus clássicos do rock nacional e internacional.
E do lado de fora, na pista 2 do Centro Cultural Cidade Velha, o balanço dos DJs Bina Jares e Salsix, com música brasileira, latina, bagaceira e beats globais.

SERVIÇO
Jingle Hell VII
QUANDO: 24 de dezembro
ONDE: No Centro Cultural Cidade Velha (Rua Siqueira Mendes, em frente à Praça do Carmo)
HORA: A partir das 0h30
QUANTO: R$ 25,00 ou R$ 20 com nome na Lista Amiga.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates