sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Hoje tem a festa Rockwork Orange

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


Logo mais, a noite (03.12), o Rockwork Orange invade o Café com Arte para animar a pista com a ultima edição do ano da festa. Vai ter distribuição do drink moloko e de botons para os 100 primeiros ingressos. Nas picapes, os DJs Yasmin Medeiros, Léo Aquino, Daniel Leite, Mau Vianna e Médici animam a festa com muito rock e electro. Hits de 2009 não vão faltar. O Médici, o cara por trás da Rockwork em Belém, conta mais sobre a festa.

Há quanto tempo e como surgiu a Rockwork?
Rockwork existe há 2 anos, ela surgiu no apartamento da rua da república 626 inicialmente com o nome de Clockwork Orgy, que foi limado e chegando no nome atual.

Quem são as pessoas por trás da Rockwork? O que vcs fazem da vida? Como se conheceram?
A Rockwork hoje é Thales Speroni na base Porto Alegre, e Médici na base Belém. Thales está se formando em Sociologia e Médici é publicitário, nos conhecemos por intermédio da Lorenna Montenegro que estudava com Thales e dividia apartamento com Médici.

E o nome? Tem a ver com o Laranja Mecânica? Quais são as outras inspirações e referências de vcs?
Sim, tem tudo a ver com Laranja Mecânica, mas além do clima industrial futurista nos apegamos para a cultura pop, artes urbanas e também temas atuais como Pirataria, ou como já foi Obama, etc...

E no som vai rolar somente rock e suas vertentes? Quem vai tocar o que?
Rock e Electro são os caminhos da festa. Yasmin Medeiros, Léo Aquino e Daniel Leite ficaram com o rock, enquanto Emídio e Mau Vianna vão cuidar do Electro; Médici fará participações nos dois gêneros.

DJs de outros núcleos/coletivos vão tocar na festa. Acham importante essa união pra movimentar a noite local?
A união é necessária, mas sem cartelizar a coisa. É preciso ter giro na noite, as coisas realmente acontecerem com frequência pras pessoas saberem o que fazer.

Quantas festas da Rockwork já rolaram? Existe um plano pra aumentar a freqüência das festas e deixá-las mensal, por exemplo, ou não é intenção de vocês?
Entre a própria Rockwork, Private, Tilt, Quatro e Shake. Tem mais de 20 quase chegando nas 30, isso sem contar as edições que a gente co-produziu como a Erasmus Orange em Bilbao. A festa em Belém tem formato definido, mas quem vai decidir se ela vai se tornar mensal é o público.

Acham que a noite em Belém ta mais divertida?
Sim, bem mais que alguns anos atrás. Mas vai ficar ainda melhor com a Rockwork se integrando com Frica, SeRasgum, Meachuta, Xoc, QueroCausar, Pogobol e todo mundo mais que tá mexendo a bunda da cadeira e fazendo a noite de Belém acontecer.

WWW
Para achar a Rockwork na internet

www.rockwork.com.br
www.twitter.com/rockwork
www.twitter.com/rockworkbelem
www.flickr.com/photos/rockwork
www.flickr.com/photos/rockworkbelem
http://www.facebook.com/profile.php?id=1230832286
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1728223561366516137
http://rraurl.com/mediciland

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates