quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Novidades!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009


* Hoje (10) reabre o bar da parte de trás do Maricotinha. O DJ Edinho estará por lá tocando o melhor da house music. O resto da casa reabre novinha até o natal.

* O BemBom não vai tocar mais no Louvre Club essa sexta (11). A festa foi transferida para o Café com Arte, na próxima quarta-feira (16.12). Mas as pessoas que enviaram seus nomes e e-mails para a lista de desconto estão automaticamente na lista amiga de desconto da festa no Café com Arte. E ainda deve rolar um brinde surpresa. Fiquem ligados!

* O Bar Leblon entra em cena onde antes funcionava a The Box, que já foi o Café Dali, que antes era o Avalon, que era o Red Casual.

* Vai ter uma uisqueria, adega e um boteco fino num antigo casarão na Quintino, em frente a João Balbi. Por enquanto é o que se sabe.

* E vem barzinho novo na cidade. Na esquina da Wandenkolk com a Antonio Barreto, os empresários Ricardo Glauck Paul e Luis Eduardo Munich inauguram em breve o Old School Rock Bar, especializado em cervejas importadas. Em seguida, devem pintar um bar temático e um restaurante centrado em vinho, founde e chocolate. O mix unirá 32 metros da calçada.

Um comentário:

  1. Só uma correção: o BAR não é de Ricardo Paul e Luis Onishi e Sim de Ricardo Paul e Alan Rodirgues

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates