terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Depois de cancelada, Tierra Prog cadastra público para próxima edição

terça-feira, 19 de janeiro de 2010


A organização da Tierra Progresiva pegou todo mundo de surpresa com o comunicado oficial de adiamento da festa, que aconteceria no final de semana. Os motivos alegados são polêmicos. Os produtores acusam, principalmente, o mau comportamento do público nas festas. "No último evento produzido por um dos maiores núcleos de e-music do Norte, vimos comportamentos lamentáveis, tais que vieram comprometer o andamento da festa e de certa forma denegrir a imagem do evento, assim como tudo que tem haver com música eletrônica", diz um trecho do comunicado.
Eles continuam dizendo ainda que "Os proprietários de sítios, chácaras ou fazendas, se negam a alugar seus imóveis para este tipo de festa, alegando comportamento do público. Desmotiva ainda mais quando conseguimos a muito esforço um local adequado e ainda sim vemos o público não satisfeito, sem entender o que passamos para realizar uma simples festa que seja".
Lamentável essa situação. Tá faltando bom senso pra quem frequenta as festas. Comecei a ir para as festas de e-music em Belém, antes mesmo do estouro das raves por aqui. E somente agora tenho visto notícias de brigas e agressões em festas. O público que antes pregava Paz, Liberdade, União e Respeito mudou?
A organização da Tierra Prog informa que a festa ainda vai acontecer, em uma nova data a ser informada, com as mesmas atrações (Dj Pedrao e Analog Drink LIVE) mas em formato PVT para 500 pessoas. Quem estiver interessado em ir ao evento terá que, obrigatoriamente, efetuar cadastro, que pode ser feito na comunidade da Tierra Progresiva no Orkut ou enviar nome completo, RG e e-mail para tierraproducoes@gmail.com. Os lotes de ingressos serão vendidos somente para quem estiver cadastrado.
Vale lembrar que se hoje as festas rolam, é graças aos produtores-guerreiros e amantes da musica eletrônica, que se arriscam a ser preso e não contam com nenhum tipo de apoio ou patrocínio. Mas, e aí, será que tá valendo a pena?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates