quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Notícias de quinta

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Depois do sucesso de "Aperte o Sete" que atingiu mais de 500 downloads, o DJ Tinick (FOTO)lança um novo set, com o sugestivo nome de "Albert Hoffman Tribute". O set traz a nova música do projeto Overclock, de Santa Catarina, feita especialmente para a edição de 4 anos da festa "A Xuxa Tinha Razão". Pra baixar é só clicar aqui.

***

A Vegas está em clima de Pacha, a famosa boate de SP, esse final de semana. Na sexta, quem toca por lá é o DJ Leandro Teles e no sábado o DJ Fabricio Oliver. Pra esquentar e entrar no clima, é só baixar aqui esse set de tech house de Landro Teles.

***

Já está funcionando o Bar Leblon, que tem como diferencial um cardápio especial de petiscos típicos dos melhores bares cariocas, sanduiches e pratos quentes, além de variada carta de cervejas gringas e nacionais. O Leblon fica ali na Quintino onde antes funcionava a The Box, que já foi o Café Dali, que antes era o Avalon, que era o Red Casual...

***

Toda quinta, no Capital Lounge Bar, rola o Project House Music, a partir das 21 horas. Os DJs Paulinho Fialgo e Piefe tocam o fino da house music.

***

Toda sexta, a Deja Vu estará com festas tematicas homenageando os diversos paises do globo. O pimeiro será o México, amanhã (15.01), com distribuição de tequila de graça até às 2 horas. No som, os DJs Tota R., Marcos H e Denner.

***

O gogo boy Kemmer aposentou a sunga. Ele que era um dos gogos principais da Boka Xica agora integra o time de barmans do Louvre Club. Pra matar a saudade e ver a performance do moço é só clicar aqui.

***

As disputas de janeiro do Banquinho & Distorção, no Boteco São Matheus, continuam acirradas. Quem já garantiu sua vaga para a final do dia 26 foi o Bruno Slot, com a performance de Hotel California.

***

Com o primeiro lote encerrado rapidamente, já estão a venda as pulseiras para a private party GoaTribe. Corre que são apenas 200 pulseiras. A festa rola no dia seis de fevereiro, com 2 Lives Nacionais e 7 DJs locais. Quer ver um pouquinho do local onde vai rolar a GoaTribe? Clica aqui.

***

E continua na comunidade E-music Belém a aleição para os melhores do ano. Dessa vez, a escolha é para melhor decoração. A seletiva para Melhor Atração Nacional/Internacional ficou assim: Freakulizer, Yagé e Overclock com 11%, seguidos de Burn in Noise (10%) e Rica Amaral (9%). Pra votar, é só ir na comunidade e-music Belém do orkut.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates