segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Leblon é restaurante, mas com alma de bar

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


A publicidade do novo Leblon brinca com quem for lá a descobrir se o lugar é um bar ou restaurante. Na verdade achei um restaurante com alma de bar. O lugar é claro, sofisticado e bonito como um restaurante fino. O cardápio com saladas, pratos com massas e peixes – que mesmo individuais, são muito bem servidos – reforçam mais essa idéia de restaurante.
Mas o melhor realmente da casa – e o que deve atrair a maioria – é o bar. As vinte opções de cervejas importadas e nacionais, drinques variados (alguns até exclusivos) e um bar com uísque importado vão fazer a alegria de quem curte a noite. E é esse segmento do bar que deveria ser mais explorado pelos proprietários.
A cozinha poderia se contentar com na extensa oferta de sanduíches finos e de petiscos (ou “finger foods”) variados. Ia ser a alegria dos amantes do bar, que não querem esperar os petiscos ao mesmo tempo em que se espera um prato.
É bom lembrar que rola um happy hour de terça à sexta, de 18 as 20 horas, com uísque Jhonnie Walker Red Label a R$ 5,90 e vários petiscos pra quem quiser beliscar.
O Leblon fica na Quintino entre Mundurucus e Conselheiro.




2 comentários:

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates