segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Malícia lança catálogo solidário e sensual

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


O Malícia Pub lança um presente delicioso para seus frequentadores: um calendário recheado com fotos sensualíssimas com os barmans da casa (quem frequenta o Malícia deve até ter o seu preferido). O lançamento da "folhinha" será comemorado com uma festa, é claro, nessa sexta (29.01), a partir das 22 horas. Haverá a degustação de cerveja Quilmes. Parte da renda obtida com a venda do calendário será revertida para a ONG Paravidda.
O calendário vai ser vendido a R$ 10,00. A tiragem inicial é de 200 exemplares, mas pode ser ampliada para atender a demanda de compradores.
"A ideia de se produzir um calendário diferente de todos os que já foram feitos em Belém partiu da necessidade de se ter um produto que buscasse ressaltar a sensualidade do homem paraense, que é pouco explorada e valorizada, e de se conseguir ajuda financeira para o Paravidda, que é uma ONG que, ao longo dos anos, passou a desenvolver um trabalho exemplar com os pacientes de Aids que enfrentam dificuldades de toda a ordem por conta da doença", explica o empresário Davidson Porteglio, que é sócio da boate.
O calendário terá fotos de modelos em poses sensuais, mas sem nudez masculina. Uma experiência nova para Clebson Costa, Jorge Max Costa, Dalton Farias e Adriano Ribeiro que encararam as lentes do fotógrafo Paulo Falcão, da agência Clip Design, sem medo. "A experiência é nova, mas interessante. Até que eu me senti à vontade diante das câmeras, apesar de aparecer com pouca roupa nas fotos", afirmou Adriano Ribeiro, 23, que é barman do Malícia há um ano e seis meses. Os modelos vão autografar os calendários na festa de lançamento.

SERVIÇO
Festa de lançamento do calendário The Malícia Kids 2010

QUANDO: Sexta-feira (29.01)
ONDE: Malícia Pub (Rui Barbosa, 375, Reduto)
MAIS INFORMAÇÕES: 3224-3645 e 8882-3953

Um comentário:

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates