segunda-feira, 12 de abril de 2010

Após batida policial, Sputinik é interditada

segunda-feira, 12 de abril de 2010


Na tarde da sexta-feira passada (09.04), cerca de 250 adolescentes foram encontrados em uma festa na boate Sputnik. No local, a polícia encontrou drogas, camisinhas pelo chão e venda de bebidas alcoólicas aos jovens.
Ao contrário do que a imprensa publicou, não se tratava de uma festa rave, mas sim do aniversário de um aluno do IEP (Instituto Educacional do Pará). Com isso, muitos outros estudantes de colégios como Pedro Amazonas Pedroso, Costa e Silva, Impacto, Vilhena Alves e Deodoro de Mendonça também foram para lá no começo da noite.
Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipoe) receberam uma denúncia anônima de que no local havia uma movimentação estranha e que muitos adolescentes fardados entravam na boate.
O dono da boate, Raimundo Edson Filho Carneiro, prestou depoimento na Seccional de São Brás, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), sendo liberado em seguida. Já o responsável pela festa, o promoter Jorge da Silva Ferreira, não havia sido localizado até às 23h. Jorge deve ser indiciado por ter permitido a entrada de adolescentes na festa e de vendas de bebidas alcóolicas para os menores de 18 anos.
O Corpo de Bombeiros foi ao local da boate e interditou o espaço por falta de condições de receber eventos. O Juizado da Criança e do Adolescente já está ciente sobre o fato e a Divisão de Polícia Administrativa (DPA) também irá vistoriar o local nos próximos dias.

FOTO: DIÁRIO ON LINE

2 comentários:

  1. As boates da Edson sempre foram assim. Não vai demorar muito pra ta funcionando da mesma forma.

    ResponderExcluir
  2. Já até acho graça de qualquer coisa falam logo "festa rave" da até pra rir já, sério!

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates