segunda-feira, 26 de abril de 2010

Boate gay Paparazzi inaugura em maio

segunda-feira, 26 de abril de 2010


O bairro do Reduto ganha mais uma boate gay a partir do próximo dia 05.05, uma quarta-feira. É a Paparazzi, que abre ali na Rui Barbosa entre Tirandentes e Boaventura. O lugar tem características comuns às boates gays que funcionam às quartas-feiras na cidade: drag music, performances e preço amigo.
A nova boate terá três espaços, entre pista, lounge e um dark room. Uma iluminação especial está sendo preparada para a pista. A Paparazzi terá também um palquinho para performances de gogo boys e drags. Na inauguração, o show será da top drag Melyssa Layffer. Dizem que o ex-BBB Cadu e a DJ Lady Green também participam da inauguração.
A boate deve conquistar o público frequentador da Sputinik, que fechou no início do mês depois de uma batida policial.

6 comentários:

  1. já ouvir falar dessa nova boate, mas pelo visto vai dar muita gente do sputinik, o boate só tem que ter cuidado com a entrada de menor, já que a galera dessa idade é em peso, senão acaba fechando...
    acho que as boates gls de Belém, deveria ser mais organizada...
    ter mais o controle e uma boa organização e fiscalização...
    mas vamos ver no que vai dar.

    bjos gostei muito do seu blog, falando sobre as night de Belém, adorei a matéria do "Louvre Club" ainda não tive oportunidadde de ir lá, mais qualquer dia quem sabe.

    também tenho blog, de uma olhada lá, ou comenta, trabalha eu mais uma equipe, falamos de tudo moda,cinema,musica,banda,séries, essa semana entrar entrevistas com bandas independentes, vamos ajudá-las a divulgar seu trabalho... é isso... falei demais né!? rs.
    segue a gente lá, ja estou seguindo você.

    ass: Milinha

    www.darkrockbelém.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa boite vai ser baixaria total como era lá na sputinik, credo, só sei que o dono é o mesmo

    ResponderExcluir
  3. Tbm axo a Sputinik nõa tinha boa fama... só ouvia comentários nunca fui... Tbm com o que ouvia b=nunca iria perder meu tempo

    ResponderExcluir
  4. vou passear em Belém com minha esposa somos lésbicas, e gostamos de boa musica, qual o melhor lugar?

    ResponderExcluir
  5. oi eeeeeeeeee,sou sthefany simpson sou de belem . mas moro em curitiba queria fazer uma apresentaçao ai em abril..to indo pra ai.........me add ericcolluty@hotmail.com e diz a resposta

    ResponderExcluir
  6. qual a melhor balada gay em Belem? um lugar bacana, onde tenha gnt bonita, sem gnt depravada quase transando no meio da pista?

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates