quinta-feira, 1 de abril de 2010

Clube dos Cafajestes! Control comemora dois anos em clima de fraternidade

quinta-feira, 1 de abril de 2010


Há pouco mais de dois anos a Control vem trilhando de bar em bar em busca de diversão. Nesse tempo, fizeram muitos amigos e se divertiram com as situações que só acontecem em festas nas noites de Belém.
São zorras intermináveis, comandada por gente a fim de curtir, especialistas em promover sessões de bebedeira, música atordoante e sexo fácil, como no universo do filme “Clube dos Cafajestes” (1978), de John Landis, ambientado em uma fraternidade Delta que rivaliza com os colegas esnobes da vizinha Ômega.
Para a Control, uma festa não é só uma festa. É uma grande celebração. Por isso, no sábado (03.04), a Control convida os amigos, boêmios e os que não pensam no amanhã quando estão envolvidos pelo calor da música que sai das PA’s para celebrar esses dois anos de estrada. A festa acontece no Lê Marchand e contará com os DJs Control e os amigos das produtoras parceiras Médici (Rockwork), Miguel Haoni (Pogobol), Renato, (This is Radio Trash) e Daniel Leite (Durango95), Louis Sade além do amigo Raul Bentes da Rádio Independentes do Brasil estarão dispersos por dois ambientes pra animar a noite.
E no melhor estilo clube dos cafajestes quem for de toga paga apenas cinco reais all night. Ainda tem a disputa entre Pixies versus Placebo e a mesa do Chapeleiro Maluco com frutas e o magnífico ponche Sangue de Dionísio pra elevar o astral da galera. Para os que ficam em Belém na semana santa a festa reserva as melhores horas da agonia que você possa imaginar. Toga! Toga!

SERVIÇO
Dois anos de Fraternidade Control
QUANDO: Sábado 03/04
HORA: 22h
ONDE: Le Marchand (Braz, prox. Quintino)
QUANTO: R$ 10 (R$5 pra quem for de toga)

Um comentário:

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates