quarta-feira, 14 de abril de 2010

Será o fim da Xuxa?

quarta-feira, 14 de abril de 2010


Um dos maiores e mais esperadas festas open air do norte do país pode estar chegando ao fim. A Xuxa Tinha Razão pode ter sua última festa no semestre que vem. A notícia ainda não é certa, mas o Ricardo Carvalho, um dos membros e criadores da festa, afirmou que existe essa possibilidade. “Não posso confirmar para você esta notícia. Ainda estamos decidindo isso, se vai acabar ou não, mas posso te adiantar que neste primeiro semestre não vai rolar festa. Aí, se não rolar no segundo semestre... aí sim... será o fim”.
A notícia chega num momento em que muitos produtores das festas de música eletrônica na cidade reclamam da dificuldade de encontrar lugar para a realização das festas. Mas o motivo principal para esse fim seria a falta de tempo e o trabalho que dá organizar uma festa desse porte. “Um local adequado para receber uma open air realmente é um problema muito sério. Mas esse não é o fator principal. Eu e meus sócios temos nossos trabalhos, que colocam a “comida no prato” hehehe... e organizar um evento do porte da nossa festa dá muito trampo. Não dá para viver de festas”.
Sobre a saída de membros do núcleo, Ricardo e taxativo e esclarece. “Não tô sabendo. Mas vários DJs do núcleo tem seus projetos paralelos. E eles precisam mais da Xuxa do que de seus projetos... Duvido que algum DJ abra a boca para falar que não quer mais tocar em nossa festa até porque o Núcleo-X é uma coisa e quem, de fato, organiza a festa é outra”.
Com quatro edições realizadas, a festa sempre foi uma das preferidas e mais aguardadas dos apaixonados por e-music na cidade. A festa evoluiu e cresceu a cada edição trazendo sempre grandes nomes do cenário nacional e mundial. Ganjasonic, Yagé, Chipset e Beat Gate foram alguns deles. Sempre respeitando sua raiz alternativa.
Com um nome e ideias ousadas pouco a pouco o Núcleo-X foi conquistando espaço e verdadeiros fãs.

NA FOTO, IMAGEM DA FESTA DE QUATRO ANOS DA XUXA TINHA RAZÃO

2 comentários:

  1. Dia 16 de Dezembro de 2009

    Nessa data eu fiquei sabendo pelo Ricardo essa possibilidade. É uma pena mas entendo perfeitamente. Sou suspeito pra falar pq o núcleo-x, ricardo, dyo, robson, will, junior.. Sou eternamente grato a eles por terem me ajudado, assim, uns 50% para que eu conseguisse ter o lugar que tenho hj no meio das chamadas festas do circuito underground. Vamos ver o que acontece!

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates