sexta-feira, 23 de abril de 2010

Chega-te a mim nesta festa

sexta-feira, 23 de abril de 2010


A relação do paraense com os cheiros da natureza é cotidiana em Belém do Pará. A cidade é conhecida como terra de muitos cheiros, sejam eles de frutas, flores, raízes e cascas de árvores que se misturam originando verdadeiras poções mágicas que perfumam, mas também são capazes de curar males do corpo e da alma.
"Chega-te a mim" é o nome dado a um preparado de ervas encontradas na floresta Amazônica e comercializado no tradicional mercado do Ver-o-Peso. Dizem que atrai amor, sorte, dinheiro e o que mais desejar. "Chega-te a mim" é também o nome da festa que a Jolly’n’transe realiza hoje (23.04) na boate Lux, no bairro do Reduto.
A ideia da festa é homenagear a cultura paraense. "Vamos fazer um verdadeiro passeio pelos seus principais aspectos, desde a cultura de produzir medicamentos à base de ervas e perfumes místicos até sua musicalidade", diz Marcus Ayres, produtor da festa.
Uma feira estilizada de ervas será montada, enquanto o som ambiente será o tradicional carimbó, trilha sonora oficial do povo paraense. O cheiro-do-Pará no ar, será outro fator marcante. O público, logo na entrada, vai receber um frasco com o perfume "chega-te a mim".
Um telão será montado no lounge da boate para a exibição de curtas-metragens locais como "Açaí com Jabá", "Dias" e "Mulheres Choradeiras". Também serão exibidos clipes de artistas locais, do rock do Madame Saatan aos cantores da Musica Popular Paraense e as musas do technobrega.
A noite terá ainda uma apresentação da top drag Melyssa Lyffer que abordará, entre outros assuntos, os lados religioso e profano do Círio de Nazaré. Ela subirá ao palco ao som da música “Vela”, do Madame Saatan.
"O show e a festa terão outras grandes surpresas, mas tem que estar lá pra poder conferir o que estamos armando", finaliza.

SERVIÇO
CHEGA-TE A MIM – O que queres que te chegue nesta festa?!
QUANDO: 23 de abril, sexta-feira.
ONDE: Lux Club - Travessa Rui Barbosa, 174 – entre as ruas Municipalidade e Gaspar Vianna.
QUANTO: R$ 5 até 1h. Depois: R$ 10
DJs Rogério Vaz e Henriq Moraes
Drag Rock Performance: Melyssa Lyffer

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates