domingo, 28 de março de 2010

Fome de gol! Bar da Copa vai ser ponto de encontro pra torcer pelo Brasil

domingo, 28 de março de 2010


Às 15h30 de terça-feira, 15 de junho, quando o Brasil entrar em campo para enfrentar a Coréia do Norte em seu primeiro jogo na Copa do Mundo 2010, torcedores vão estar, literalmente, comendo e bebendo o adversário. Também estarão assistindo o jogo em telões e curtindo muitos shows ao longo da noite. Pelo menos assin será para aqueles que resolverem ver os jogos da seleção no Bar da Copa .
O novo ambiente que surge na cidade quer ser o lugar ideal para reunir os amigos e torcer pelo Brasil. O Bar da Copa surgirá no antigo Colarinho Branco, ali no final da Doca. O lugar sofrerá reforma total e tem o projeto assinado pelo arquiteto Henry Harada. Além de espaço para ver o jogos e shows, uma grande rede de restaurante cuidará da alimentação. Temakaria, churrasquinho e lanchonetes também estão confirmados no miz do lugar.
A inauguração está prevista para o dia 15 de maio com uma banda e DJ nacional. Praticamente 80% das atrações que passarão pelo bar já estão fechadas. Entre alguns nomes estão Detonautas & Raimundos, Preta Gil, Inimigos da HP, DJ Memê, Gaiola das Popozudas e mais.
O projeto é que o Bar da Copa tenha duração de apenas dois meses. Aguarde mais novidades por aí.

NO ALTO, A IMAGEM DO PROJETO DO BA DA COPA

Um comentário:

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates