quinta-feira, 11 de março de 2010

Grande nome do d'n'b, Patife toca em Belém amanhã

quinta-feira, 11 de março de 2010


O Espaço Cultural Cidade Velha, na Praça do Carmo será o palco nesta sexta-feira (12.03) para Wagner Borges Ribeiro de Souza, que também atende por DJ Patife, fazer todo mundo dançar.
A apresentação marca o retorno do projeto de música eletrônica Groove-Me. A ideia é trazer às pistas paraenses os maiores nomes e representantes da música eletrônica mundial em cinco edições durante todo o ano. Os Djs Marky, Murphy, Eskimo e Skazi já são alguns dos nomes cotados para participar desse grande projeto.
Patife é – ao lado dos DJs Marky e Andy – o nome mais conhecido do d'n'b nacional. Chegou às rádios e à MTV com a parceria com Fernanda Porto. O hit “Sambassim” tocou à exaustão e ganhou o VMB de melhor clipe de eletrônica daquele ano.
Patife se destaca por levar ao drum'n'bass algumas batidas de samba rock, bossa nova e soul, realizando sets variáveis e nada repetitivos. É uma versatilidade que já o colocou tanto em festivais mais comerciais, como Homelands (Inglaterra) e Skol Beats, como em eventos mais experimentais, como o catalão Sónar. Esse crossover atinge pessoas que gostam não só de d'n’b, mas também de rock, de rap, de reggae...
Na noite tocam ainda os DJs Bernardo Miranda, Robin x Faca, Akio x Junior, Daniel Leite x Gio.

SERVIÇO
* DJ PATIFE
DJ Bernardo Miranda
DJ Robin x Dj Faca
DJ Akio x DJ Junior
DJ Daniel Leite x DJ Gio
ONDE: Espaço Cultural, próximo a Praça do Carmo
QUANDO: Sexta-feira, 12/03
INGRESSO E INFORMAÇÕES: 3222-5800- Loja Orla Rio: Diogo Moia, 151

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates