segunda-feira, 29 de março de 2010

Maiandeua Beats Festival une reggae e música eletrônica em Algodoal

segunda-feira, 29 de março de 2010


Algodoal é sempre um dos destinos mais procurados na semana santa. Para quem não sabe, Algodoal é uma das ilhas do arquipélago de Maiandeua, distante uns 150 km de Belém e mais uns 30 minutos de barco. Nessa sexta-feira santa (02.04), a ilha recebe o Maiandeua Beats Festival, uma festa cheia de cores que mistura arte, cultura e música.
Com uma estrutura jamais vista na ilha, o Maiandeua Beats será um open bar (entre cerveja, água e destilados) para 400 convidados e o melhor do reggae e música eletrônica em mais de 24 horas de festa.
No line up estão confirmados o Jezzz Live (SP), DJ Fábio Machado & Adjazz Live (RJ). Completam o time Anderson Leal, Briza Boa, Reggaetown mais os DJs Gio, Salheb, Lovetronics e Lincoln.
O Maiandeua Beats teve início em 2007 reunindo os melhores DJs de e-music do estado. A festa dava origem a uma organização beneficente que arrecada alimentos para as comunidades locais.
Dessa vez, o núcleo TAP (Tribal Art’s productions) em parceria com a produtora Icógnita resolveram transformar a festa em um grande festival de arte e cultura alternativa, trazendo uma vasta programação e múltiplos aspectos culturais.
“Teremos um festival representando a cultura local e a consciência ambiental em forma de arte e demonstrações teatrais para que se torne ainda mais interessante a interação e a informação passada ao longo dos quatro dias de festival”, dizem os organizadores.
E como a festa nunca acaba, depois da festa do dia dois começa o after oficial na Rota do Lago. Muita musica eletrônica do pôr-do-sol até as 22 horas.
Como diz aquela máxima “o que acontece em Algodoal, fica em Algodoal”, aproveite pra curtir a festa, as madrugadas cheias de som e paixão, só não deixe que o descaso, a sujeira e a falta de consciência ecológica fiquem por lá.


SERVIÇO
Maiandeua Beats Festival – Open Bar
QUANDO: 02-04-2010
ONDE: Raizes do Mangue (Ilha de Algodoal)
INGRESSOS: A venda nas lojas W249 e Ná Figueredo. Ingressos limitados para 400 pessoas.
MAIS INFOS: 81795940 / 8285379

Um comentário:

  1. pow to querendo passa o feriado q vai ter no dia 3 de setembro a 7 do mesmo!!
    queria saber se nessa data vai ter algum evento ???

    ResponderExcluir

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates