quarta-feira, 17 de março de 2010

Geração All Star

quarta-feira, 17 de março de 2010


Que o All Star é o tênis preferido dos indies, dos roqueiros e até do povo da MPB, todo mundo sabe. Basta olhar para o chão em qualquer lugar cheio de adolescentes ou jovens adultos para ver o modelo com as mais diversas cores, tecidos e estampas.
Mas além do conforto e estilo, o tênis dará também desconto na festa “Rockstar”, que acontece sexta (19.03), no Café Taverna. Quem tiver calçado de All Star paga só sete reais.
A paixão pelo tênis é tanta que a maioria não tem somente um par. O estudante Luiz Fernando Villar, possui dois pares, um preto e um vermelho. “Acho legal quando vejo alguém com ele. Significa que temos algo em comum”.
A maioria dos tênis vistos hoje são All Stars legítimos, licenciados pela norte-americana Converse. Mas houve época em que a maioria dos tênis brasileiros era fabricada pela American All Star, que produzia tênis idênticos aos da Converse, mas com o nome trocado.
A noite terá show da banda Jonhy Rockstar, que mistura seu rock de pegada forte com letras românticas. E, nas pick-ups estará o DJ Médici, com os convidados Ian Paes, Yuri Sampaio e Lucas Borsoi.

SERVIÇO
Rockstar
QUANDO: sexta-feira, 19/03
ONDE: CAFÉ TAVERNA (Generalíssimo, 384)
QUANTO: Com All Star R$7; Sem R$ 10

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates