sábado, 6 de março de 2010

Bloco dos Doentes do Pé

sábado, 6 de março de 2010


Há sete anos nascia no Café com Arte a Doente do Pé, o motivo carnavalesco para uma festa à fantasia que se tornou uma das mais tradicionais da Dançum Se Rasgum Produciones. Agora, de volta ao local de nascimento, a Se Rasgum realiza no Café com Arte a sétima edição da festa de carnaval mais rocker e carnavalesca de Belém. A Doente do Pé VII traz mais uma vez o show da banda La Pupuña, a banda oficial da festa de carnaval da Se Rasgum, junto com Juca Culatra & Power Trio, que está de volta a Belém depois da temporada em São Paulo. E quem também coloca a juventude pra sambar, fazer air guitar, air drums e dançar um rock são os DJs da Se Rasgum (Dudu, Damasound e Salsix) e os DJs convidados Patrick Tor4 e Bernardo Pinheiro. Vai ter rock, indie, 80’s, 90’s, samba, cumbia, samba-rock, trashpop etc.
É hora de caprichar na fantasia para a festa que reúne o maior número de personagens da cultura pop por metro quadrado. Dessa vez a farra usa máscara. Se nas festas habituais todo mundo tem nome, agora a culpa será do personagem. “Foi o Batman ali ó, foi ele que tomou minha cerveja”, “A Lady Gaga está exagerando no álcool”, “Não deixa esse Homer Simpson chegar perto de ti”, “Desce daí Homem Aranha, o segurança está mandando”.
A vontade de premiar a melhor fantasia é antiga, por isso, haverá um balde de cerveja gelada para as três melhores fantasias da noite, sendo que o primeiro lugar vai ganhar um passe VIP para todos os eventos da Se Rasgum de 2010. Basta caprichar na ideia e se preparar para beber além da conta e passar o ano inteiro economizando o da entrada.

SERVIÇO
Doente do Pé VII

QUANDO: 06 de março
ONDE: Café com Arte (Rui Barbosa, 1437)
QUANTO: R$15 (com fantasia)e R$20 pra que tiver sem fantasia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates