sexta-feira, 5 de março de 2010

Não tem previsão do tempo certa! Cumulus Groove hoje na Mondo

sexta-feira, 5 de março de 2010


Não tem águas de março que segure o povo em casa hoje (05.03). É que a partir das 22 horas rola mais uma edição da festa Mondo, no African. Uma das atrações da noite é o projeto Cumulus Groove, dos músicos, DJs e apaixonados por música Bernardo Pinheiro e Sandro Alab.
Pra quem não sabe, cumulus são nuvens carregas de chuvas. E o som dos caras é carregado de swing e groove. Tanto que eles cairam no gosto de DJs de renome na cena nacional, dentre eles Camilo Rocha, Murphy, Sidney Gomes, ou seja, os caras estão com moral!
Amigos há mais de dez anos, o projeto surgiu de brincadeira, na base da experimentação. Nos live p.a, eles montam a ordem das músicas como uma cena no próprio Cubase, começo, meio e fim, seguindo como quisitos principais bpm e agressividade. Na hora do live, eles inserem os efeitos e alguns pads.
Quer conhecer mais o trabalho deles. Então acessa o MySpace dos caras. www.myspace.com/cumulusgrooveA Mondo ainda terá os DJs Rafael Dourado, Marcus Emir, Eric RKR e o projeto Mini Duo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates