sábado, 13 de março de 2010

Stereoscope lança terceiro álbum com show hoje

sábado, 13 de março de 2010


Existem bandas que fazem música, mas existem outras que tentam ir além. Estas, quando acertam, acabam servindo de trilha sonora para momentos especiais de nossas vidas. É o caso do Stereoscope, que lança seu terceiro álbum hoje (13.02) com um show no Espaço Cultural Cidade Velha.
O Stereoscope apareceu numa época em que o rock paraense tinha bandas como Suzana Flag, Euterpia e Eletrola no auge da popularidade. Não demorou muito para o grupo se juntar a eles. O primeiro e elogiado álbum “Rádio 2000” foi lançado em 2003 pela Ná Records. O segundo álbum “O Grande Passeio” foi lançado em 2006, pelo selo Senhor F. Com uma sonoridade mais madura e uma produção diferenciada, o disco agradou bastante aos fiéis fãs da banda e conquistou novos públicos em festivais independentes por todo o país.
O vocalista Jack Nilson, pequeno e tímido, explode no palco com canções com um pé na Jovem Guarda e outro na Inglaterra sessentista cheias de melodias pop. Além de Jack Nilson (Guitarra e Voz), a banda é formada ainda por Marcelo Nazareth (Guitarra e Voz), Ricardo Maradei (Baixo e Voz) e Daniel Pinheiro (Bateria), este último é o único integrante que não pertence à formação original da banda.
Nesse novo trabalho, lançado quatro anos após o último, eles prometem um som diferente, mais sujo.
A noite terá ainda a participação dos DJs Durango, Marcelo Damaso (Se Rasgum) e Eric RKR

SERVIÇO
Show de lançamento do CD “Conjunto de Rock”, do Stereoscope.
QUANDO: Sábado (13/03)
ONDE: Espaço Cultural Cidade Velha
QUANTO: R$15,00 na hora e R$ 10,00 para aqueles que estiverem na lista amiga da Durango'95, para entrar na lista é só mandar um e-mail com o seu nome para lista@durango95.org

Um comentário:

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates