sábado, 10 de outubro de 2009

Cachorro Doido: Quem não foi, perdeu!!

sábado, 10 de outubro de 2009



Foi foda! Essa é a melhor expressão para descrever a última edição da Noite do Cachorro Doido, que rolou sexta passada (09.10), no Parque dos Igarapés.
A tradicional festa conseguiu atrair um público imenso. Mesmo com as pistas Woodstock, com shows de bandas de rock, e a Roots, com atrações do reggae, o público queria ver mesmo era os DJs Rica Amaral e Feio, grandes nomes do psy trance nacional. Inspiradíssimos, os dois levaram ao delírio centenas de pessoas de pessoas com seus sets.
Entre os locais, destaque para o HYT live e os sets do Haron e do Tinick. E se é de manhã que a rave bomba, Henry e Seninha fizeram ainda mais a alegria da pista com sets cheio de energia e clássicos.
O chão cheio de papel picado e garrafas d’água dava uma noção do que havia sido as apresentações da pista XXXperience: Uma explosão de serotonina!!
Já eram quase 10 horas da manhã quando o som parou, contra a vontade do público, mas para a alegria dos funcionários e seguranças, que deviam estar com os olhos vermelhos por baixo dos óculos escuros. Nesse momento estava acabando uma das maiores festas que rolou esse ano por essas bandas.
Parabéns aos organizadores da festa, apesar da falta de água e cerveja já de manhã.
E como a festa nunca termina e ninguém dorme, ainda deu pra seguir um grupo até o cacimbão do Satélite, onde a festa continuou até mais tarde....

Um comentário:

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates