quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Fashionteca une moda e música no centro histórico

quinta-feira, 1 de outubro de 2009


A Fashionteca chega a sua segunda edição com portas abertas para novas marcas de moda e música. A abertura rola hoje e vai até o próximo dia 4, domingo, na Casa Feliz Lusitânia, com entrada franca. São mais de 30 marcas locais participando, exposição de camisetas customizadas sob o tema “Fé Reinventada” e muita música com os DJs Adriano Leite e Emílio Contente e convidados.
A novidade desta edição fica por conta das inscrições ao Prêmio Choque Criativo, um concurso para novos criadores e interessados em ingressar nesse ramo. Os melhores trabalhos inscritos serão selecionados para realizar desfile especial para um júri especializado. As fichas de inscrição e maiores informações sobre como participar, datas e o prêmio ao vencedor estarão disponíveis o local do mercado durante toda a realização do evento.
Sob o tema Reinvente-se, o mercado de moda propõe uma revitalização da informação de moda, num formato que estimule a curiosidade e desafie os visitantes do evento a participarem de atividades interativas.

SERVIÇO
II Fashionteca Belém

QUANDO: De 01 a 04 de outubro de 2009
ONDE: Mercado Fashionteca das 10h às 22h (Casa Feliz Lusitânia – Rua Padre Champagnat, Cidade Velha, ao lado do Museu do Círio) - Entrada Franca
Informações: 8713-72436 (Petrus Figueira); 8839-9987 (Luana Pina); 8817-1312 (Rodrigo Pires)
HORA: Todos os dias, a partir das 16h.
BLOG: http://fashionteca.com.br/blog/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates