sexta-feira, 16 de outubro de 2009

#vcnãoédeejay

sexta-feira, 16 de outubro de 2009


O DJ e produtor Zé Gonzales, que agora assina como Zegon e bomba mundialmente como a metade S.A (south america) do projeto N.A.S.A, iniciou um protesto divertido e que começa a se espalhar pelo Twitter.
Trata-se do #vcnãoédeejay, onde dentro daqueles famigerados 140 caracteres solta frases de impacto atacando - seja direta ou ironicamente - essa onda de atacarem de DJ.
Com o #vocenãoédeejay ele esculacha quando se coloca na mesma cesta o artista que gasta horas no estúdio criando algo novo e a celebridade que mal aprendeu a usar o CDJ e já toca em uma balada por que é ex-BBB, ex-modelo, ex-roqueiro-falido-dos-anos-80, etc.
Entre as alfinetadas ditas por Zegon estão:
Se vc precisa pular igual um macaco para tentar animar o publico #vcnãoédeejay
promoter #vcnãoédeejay, modelo #vcnãoédeejay, jornalista #vcnãoédeejay
#vcnãoédeejay se voce se preocupa mais com a mulherada que esta no Club do que com o seu proprio set
#vcnãoédeejay se fica puto quando o dj que esta abrindo toca todos os "hits" antes de voce.
Ao lado do norte-americano Sam Spiegel (irmão do cultuado cineasta Spike Jonze), Gonzales lançou esse ano o elogiado “The Spirit of Apollo”, disco de estreia da dupla N.A.S.A. O nome é acrônimo para North America South America. Entre os artistas que participam do disco estão Tom Waits, David Byrne, Kanye West, Lykke Li, Santigold, Karen O. (Yeah Yeah Yeahs), Chuck D. (Public Enemy), John Frusciante (Red Hot Chili Peppers) e M.I.A.
Uma das faixas mais bacanas do álbum é essa ai em baixo:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates