quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mundo Livre S/A faz show domingo

quarta-feira, 21 de outubro de 2009



Ao lado de “Da Lama ao Caos”, de Chico Science & Nação Zumbi, o álbum "Samba Esquema Noise", lançado no mesmo ano de 1994 por Fred Zero Quatro e seu Mundo Livre S/A, dividiu águas na música pop-popular brasileira dos anos 90 misturando elementos regionais e modernos, com reflexos que reverberam até hoje.
E o show que o Mundo Livre faz no Hotel Gold Mar, neste domingo (25), celebra não só os 15 anos desse primeiro disco, mas também os 25 anos do grupo, que preparou um repertório de sucessos.
Este é o retorno da banda a Belém após o show histórico de encerramento da primeira edição do Festival Se Rasgum, em 2006. O show é um esquenta para o 4º Festival Se Rasgum, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro em Belém.
A Se Rasgum preparou uma promoção que vai premiar com passaporte para os três dias do Festival e kit do evento (com CD, caneca, sacola e outros brindes) o autor do melhor set de música brasileira. Além da premiação, o vencedor ainda vai discotecar entre as atrações de abertura do show do Mundo Livre.
Para participar basta preparar uma playlist com 15 músicas que traduzam o espírito desses 15 anos de música e inscrevê-la no site da Se Rasgum ou posta-la na comunidade da Se Rasgum no Orkut até as 18 horas do dia 23. E na playlist vale tudo. Do carimbó ao dub, do rock ao brega.
Além do show do Mundo Livre, a festa terá ainda show das Metaleiras da Amazônia e Pio Lobato & Suposto Projeto. Os DJs Se Rasgum e Patrick Tor4 também tocam na noite.

SERVIÇO
Esquenta para o 4° Festival Se Rasgum. Shows de Mundo Livre S/A (PE), Metaleiras da Amazônia e Pio Lobato & Suposto Projeto. Participação DJs Se Rasgum e Patrick Tor4
QUANDO: Dia 25 de outubro (véspera do Recírio),
HORA: a partir das 18h
QUANTO: R$ 15 antecipados na Ná Figueredo (Gentil 449 e Estação das Docas) e Colcci (Pátio Belém, Castanheira e Braz) e antes das 18h. Após as 18h, R$ 20
ONDE: Hotel Gold Mar (Rua Prof. Nelson Ribeiro, 132, próximo à Fundação Curro Velho)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates