sexta-feira, 12 de junho de 2009

CREW in da Jungle: Povo solta as feras na festa da Meachuta!

sexta-feira, 12 de junho de 2009


Por: Juan Felipe

Quarta passada o feriadão de Corpus Christi bem que poderia ter mudado seu nome para Corpus Alegris ou Corpus Ensandesidus. Pois era assim que o povo estava na Crew in da Jungle, festa que rolou na Mirage Clube e contou com a participação dos integrantes do clã da Crew (SP) Fabrizio Martinelli e Killer On The Dancefloor.
Cheguei a boate por volta de meia-noite, empolgadíssimo, e a casa já estava completamente lotada! E lá estavam os DJs da Meachuta! mandando uma mistura de rock, pop, electro e breackbeat de altíssimo nível e esquentando a galera para o que estava por vir...
Logo na sequência os caras do KOTD assumiram as pickups, introduzindo o clima Crew na boate. Quem esteve lá pode constatar porque os DJs paulistas vêm sendo bastante elogiados por seus mash ups e pela mistura de estilos que promovem nas pistas. E era incrível acompanhar toda a galera indo a loucura em etapas.
Quando o Fabrizio entrou quem ainda não estava suado se entregou de vez. Tiveram clássicos como “Funky Shit”, do Prodigy, e coisas mais novas como Boys Noize, Justice, Yuksek e até um Tiga pra casa cair de vez.
Foi animal, todo mundo não se aguentava e ficava ali no palco, ao lado dos DJs, fuçando nos efeitos do mixer, pulando, dançando, aumentando ainda o calor que parecia derreter todo mundo na pista.
Quem ainda estava vivo continuou chacoalhando o esqueleto bravamente ao som dos DJs da Meachuta que mantiveram o pique da festa tocando aquelas loucurinhas tradicionais.
Tava difícil de ir embora. Saí por volta das 6 horas e ainda tinha uma galera lá firme, forte e enlouquecida....Tomara que essa seja a primeira de muitas invasões da Crew por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates