quarta-feira, 3 de junho de 2009

Fosfosol: Para matar a saudade das TUNTZ

quarta-feira, 3 de junho de 2009
Enquanto a gente se prepara para curtir mais uma edição da TUNTZ, que rola sábado (06.06), no Parque dos Igarapés, relembramos as edições anteriores da festa, que é uma das mais bacanas e bem organizadas para os amantes da e-music em Belém.
Como sequela é consequência e memória clubber é um ovo mexido, não lembro de todas muito bem, então os flyers estão aí pra dar uma ajudinha. Agradeço ao Albery que também ajudou com as fotos. Se alguém iver mais e quiser colaborar é só manda pro meu e-mail atarizinho@gmail.com ;)



A primeira TUNTZ rolou em fevereiro de 2004 também no Parque. Era auge das festas raves na cidade e a festa teve um público de três mil pessoas. O Albery, homem por trás da TUNTZ, conseguiu realizar o sonho de trazer o DJ Mau Mau, ícone da música eletrônica nacional.












A segunda edição da festa foi uma das mais bacanas. Ela aconteceu dia 26 de junho do mesmo ano, em um hangar do Aeroclube do Pará, trazendo três top DJs de uma única vez: Ingrid, Cleber Port e Anderson Noise, pela primeira vez em Belém. Entre os locais tocaram Albery e Machines of Shiva, Live P.A. com Henry, Felipe Proença e Vinícius Cohen, além do Emanoel, Giovanni e Desaix. A temática era toda espacial, com muito laser e decoração espacial. Nos telões passavam coisas como Futurama e 2001, uma odisséia no espaço. Essa era a camiseta da festa e arte do flyer.








A TUNTZ 03 rolou em setembro de 2005. Uma das atrações mais esperada pelo público era o GMS, que havia dado um bolo em uma festa anterior. O DJ alemão Christian Fischer, além dos brazucas Marky e Nedu Lopes foram as atrações. Foi piração!!!








E a última festa a rolar foi em novembro de 2006, também no Parque. Desde lá estamos carentes de TUNTZ e vamos matar as saudades no sábado vendo o Murphy e a estréia do Mixhell em solo paraense!!!



Um comentário:

 
Falada Noite ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates